ENTIDADES ALDEENSES SE JUNTAM PELO CONTROLE SOCIAL

09 de março de 2018 12:32

Veja outras publicações das mesmas tags: |

Em favor de maior transparência dos gastos públicos e do monitoramento das compras em São Pedro da Aldeia, muitas empresas, entidades e cidadãos aldeenses se uniram em apoio ao Observatório Social de São Pedro da Aldeia – OSSPA. Fundado em 11 de agosto de 2016, o OSSPA conta com o apoio institucional de entidades de peso em nosso município como Rotay Clube, Associação Comercial de São Pedro da Aldeia (ACIASPA), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Contadores (CRC-RJ), Lions Clube e Igrejas, além de vários empresários e comerciantes da cidade.

A razão desse apoio é muito simples: precisamos saber exatamente o que acontece com o dinheiro público e garantir que ele se converta em benefícios sociais para todos.

ObservatórioSocial do Brasil São Pedro da Aldeia

Instituição sem fins lucrativos, democrática e apartidária, de monitoramento e controle social dos gastos públicos municipais. Tem o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública em favor da transparência e da qualidade da aplicação dos recursos públicos.

Rua Gloria Lobo, n. 360, Sala 03, Centro, São Pedro da Aldeia - RJ
CEP: 28941-102
Telefone: pelo @osbspa
E-mail: saopedrodaladeia@osbrasil.org.br