Colabore

Seja um mantenedor, colaborando com valores avulsos em qualquer quantia ou valores mensais de até R$100,00 para Pessoa Física, ou de R$ 100,00 à 500,00 para Pessoa Jurídica. Você pode transferir para nossa conta.


Banco: SICOOB (Cód. 756)
Agência: 3003
C/C: 84.769-0
PIX: CNPJ 26.411.666/0001-26.

 

Torne-se um voluntário, doando o seu tempo para ajudar o Observatório Social. O único pré-requisito é a não vinculação partidária e a vontade de colaborar. As áreas do voluntariado são: Gestão, Infraestrutura, Comunicação, Comercial e Parcerias, Voluntariado, Suporte Especializado, Mobilização e Controle Social, Monitoramento e Educação Fiscal.


Seja um apoiador, cooperando com fornecimento de produtos ou serviços relacionados ao seu negócio. Contamos também com o seu apoio nas redes sociais e no dia-a-dia. É GRÁTIS e igualmente importante!


Curta e compartilhe as nossas Páginas Oficiais do Facebook e do Instagram

Colabore para que possamos, também, continuar a contribuir para uma sociedade mais justa!

ObservatórioSocial do Brasil São Pedro da Aldeia

Instituição sem fins lucrativos, democrática e apartidária, de monitoramento e controle social dos gastos públicos municipais. Tem o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública em favor da transparência e da qualidade da aplicação dos recursos públicos.

Rua Gloria Lobo, n. 360, Sala 03, Centro, São Pedro da Aldeia - RJ
CEP: 28941-102
Telefone: pelo @osbspa
E-mail: saopedrodaladeia@osbrasil.org.br